sábado, 28 de fevereiro de 2009

umas vezes na vida, daqueles amores...

Era um daqueles amores arrebatadores que aparecem algumas vezes na vida como se fosse pela primeira vez, como quando se diz: nunca senti coisa igual em toda minha vida!!! E depois do abatimento, tudo se recupera, tudo passa. Vinha sempre tão rápido a sentar ao meu lado e falar coisas que me faziam tão bem... oh meu bem....
Com sorrisos que me deixavam muda e pôr a colocar sorrisos também, por quê não? Se parecia tudo tão sincero e eterno, e se acabou, e se acabou...
Era uma daquelas noites quentes de um verão infernal que a gente se encontrou por acaso novamente, nem me deu bola... nem falei nada por quê não conseguia, meu corpo tremia, aí eu falo besteira, por quê o impulso nervoso dá uma descarga estranha de sentimento na gente. Aí disse para entrar em contato. Entrar em contato? Era só para me enrolar, percebeu que eu estava a fim e pôs a me enrolar, mesmo dizendo outro dia que isto não queria, e que se fosse para dar meia voltas eu seria a primeira a saber, a saber o quê?
Melhor não saber...
Veio com aquelas perguntas de sempre que me deixam sem resposta criativa de tão obvias como: sim, não, murmúrios e talvez.
É verdade? - rebatia.
Aham... - murmúrio
Veio com seus gestos bruscos e aparência juvenil, como se fosse ainda, e não é?
Veio com as palavras que me alimentam a imaginação, palavras que alimentam.... Do nada tiro as evidências, acho que terás que provar pra mim. Provar tudo que sempre quis experimentar, algo novo, diferente. Quando a gente tem 24 anos e jeito de adolescente pensa que ainda tem muita coisa pra se descobrir na vida, até estando cansada dela.
Esse amor que não me sai da cabeça, essa coisa que me faz tão bem, que me dá motivo!!! Entende o que eu quero dizer com motivo??? Eu não, mas é só isso que me move, motivo de amar...
Eram daquelas pessoas que se fazem de indiferentes com presenças extravagantes e tímidas ao mesmo tempo como a minha, que olham para as minhas pernas fingindo não ver, que cruzam pelos meus olhos querendo cruzar outra coisa, tem os mesmos ideais, que tanto lutei por eles...
Eram daqueles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário