quinta-feira, 14 de maio de 2009

Regresso progressivo de maldade de verdade

O progresso chegou lá!
Nenhuma planta nasce mais
Eu vi com meus próprios olhos
Os pneus dos carros devastando e pingando óleo
Passaram o asfalto
A população diz que isto é muito bom
Acaba em parte com o pó da cidade
Aquele que não me prejudica e me faz espirrar
A canção preferida deles é o caos
Sirene, buzina, motor
Já que os pássaros são poucos longe das gaiolas
o progresso acabou com minha esperança de viver um novo dia livre de verdade!
Prestei contas ao progresso à medida que me atinge
Não vá lá
Não faça isso
Isto, eu sei, é imoral
Mas eu faço pior...
Eles deviam dizer isto antes de acabar comigo
Nunca tão só em toda minha vida
e ainda querem que eu faça como eles
jogando lixo pela janela, furando fila, rindo dos outros nas suas falhas ou não, tentando parecer belo por fora
Impedindo o que se quer fazer
À medida que o progresso me faz mal

Nenhum comentário:

Postar um comentário